Desde a data original para começar o campeonato, o Paysandu realizou dois amistosos (São Francisco e Tuna Luso) e, de lá para cá, perdeu algumas peças importantes. O lateral-esquerdo Eltinho e o meia Ricardinho se machucaram e estão de fora do jogo.
Leia também:
Paysandu encara Itupiranga: veja escalações e onde assistir
Pressão é a solução para boa estreia do Paysandu
Respeito é essencial e Paysandu vê estreia como decisão
Ontem, o time chegou a levar um susto com uma lesão de Thiago Coelho durante o treino. O goleiro titular chegou a sair do treinamento. No entanto, o departamento de saúde do clube deixou tranquila a torcida bicolor ao explicar a situação, garantindo que o arqueiro está apto a entrar em campo.
“A lesão assustou no primeiro momento, mas o exame no dedo comprovou que não houve fratura no local. Há uma dor no local, mas estamos em tratamento quanto a isso. Ele está movimentando o dedo e está à disposição do Márcio (Fernandes, técnico) para amanhã (hoje)”, explicou o médico Edilson Andrade.
O médico bicolor comentou sobre os demais atletas ainda em tratamento. “O Eltinho está em trabalho de transição para o campo. O Bocanegra está na fase final de tratamento, mas não em transição. Acredito que no máximo em cinco dias ele começa o trabalho em campo. A lesão do Ricardinho requer um pouco mais de cuidado. Ele está respondendo muito bem, mas não está liberado ainda”.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar