O Paysandu conseguiu uma bela vitória na estreia do Campeonato Paraense, após uma boa apresentação para o primeiro jogo oficial da temporada. O técnico Márcio Fernandes exaltou o desempenho da equipe bicolor, se mostrou feliz com o que foi apresentado coletivamente, mas fez questão de ressaltar que o Papão ainda vai melhorar e, agora com maior confiança, as coisas tendem a serem mais naturais neste processo de evolução.
“O que temos que levar em conta é que tivemos uma intensidade muito grande. Nos desgastamos um pouco, mas conseguimos ser superior que o adversário. Temos muitas coisas a corrigir e melhorar, mas isso nos dá confiança, pois sabemos que podemos melhorar muito ainda. Isso acontecendo, chegaremos em um nível onde esperamos. Creio que os jogadores suportaram bem o ritmo, criamos bastante e fizemos os gols quando precisávamos. É uma parte boa que precisamos enaltecer", destacou.
“Saio um pouco mais contente, pois meu perfil de trabalho é colocar a equipe para frente, ser agressivo e isso requer tempo. Mudamos muitos jogadores e precisamos readaptar eles em um sistema que talvez não vinham fazendo em outras equipes. Mas são bons jogadores e as coisas tendem a acontecerem mais fáceis. Vamos buscar posicionar melhor nos próximos treinamentos. Temos um jogo terça-feira e já precisamos pensar no Tapajós. Esse contra o Itupiranga já passou e foi bom para uma estreia. Tivemos uma boa intensidade, fizemos três gols, criamos mais chances e isso tudo nos dá confiança. Certeza não temos de nada, mas a confiança aumentou”, ponderou.
Curuzu Lotada:
“Temos sempre que estar enaltecendo o nosso torcedor, porque ele faz uma diferença muito grande. Por isso que sempre peço para que eles venham nos incentivar. Eles são a nossa força. Do nosso lado, somos muito mais fortes. Com eles presentes, lotando a Curuzu, nossas chances de ganhar são muito maiores", finalizou.
Leia Mais:
- Guerrear para superar os obstáculos e buscar as glórias, Paysandu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar