Após notícia divulgada pela ESPN Brasil, de que Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira e já está tudo acertado entre as partes, restando apenas o término do contrato do italiano com o Real Madrid, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez questão de emitir uma nota oficial para negar que qualquer negociação foi concluída.
Técnico dá "sim" para Seleção Brasileira, diz jornal
No comunicado feito pela entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF negou que tenha qualquer acerto com Ancelotti e que o presidente Ednaldo Rodrigues está conduzindo as negociações com o novo técnico da Seleção com total transparência. Assim, quando um acordo for fechado com qualquer nome, a confederação vai divulgar no mesmo momento.
Confira a nota oficial divulgada pela CBF:
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira.
O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno.”
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar