Após mais uma derrota do Tapajós, o treinador Arthur Bernardes, antigo técnico do time, foi demitido pela diretoria do clube, que não perdeu tempo e já fechou com Robson Melo.
A derrota para o Caeté durante esse final de semana foi a gota d'água para o fim do ciclo do treinador. Essa foi a segunda derrota do Boto da Amazônia em apenas duas partidas no Campeonato Paraense 2023.
+ Comediante leva Dona Lúcia ao jogo do Paysandu pela 1ª vez
+ Com passe de Suárez, Grêmio vence e se mantém 100%
O comunicado foi feito pela diretoria na conta oficial do time no instagram. “O Tapajós FC informa que o técnico Arthur Bernardes não comanda mais o time profissional. Gostaríamos de agradecer por toda dedicação e doação ao Boto da Amazônia. E desejamos sucesso em seus próximos desafios!”, dizia na legenda da imagem.
A diretoria do clube, sem perder tempo, já anunciou a contratação do novo técnico -ou velho- Robson Melo, volta a assumir o comando do Boto, comandado por ele em 2019.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar