A missão dada pela comissão técnica do Remo para a segunda rodada do Parazão de 2023 foi cumprida pelo grupo de jogadores. Em uma partida dura, o time azulino subiu mais um degrau em direção ao bicampeonato estadual ao vencer o São Francisco, por 1 a 0, em seu primeiro teste fora de casa de forma oficial.
O triunfo, embora com placar mínimo, foi expressivo, pois, além de garantir a invencibilidade azul-marinho neste começo de certame e a ponta da sua chave, encerrou também um retrospecto ruim em jogos contra o Leão Santareno que já perdurava há 10 anos sem vitória. No suporte ao feito atingido, o atacante Pedro Victor foi só comemoração.
Leia também:
Vídeo: Melhores momentos de São Francisco 0 x 1 Clube do Remo
Cabo elogia Remo após mudanças e planeja maratona de jogos
Clube do Remo vence São Francisco e quebra tabu de 10 anos
Acionado no segundo tempo em meio ao duelo pegado como via de desafogo ofensivo pelo lado do Mais Querido, o ponta assumiu a responsabilidade dada pelo treinador Marcelo Cabo. Ligeiro pelas beiradas ao correr, pedalar e deixar os companheiros em boa posição, como fez com Fabinho, mas que acabou isolando a chance, Pedro Victor correu para o abraço ao anotar o único gol da partida e o da vitória do Clube do Remo.
Ansioso por mais, o atacante comentou. “O professor confia em todos os jogadores pra quando entrarem, estarem preparados. Não ajudar só com gol, mas para ajudar a nossa equipe. Jogo bastante difícil, estávamos uma sequência de jogos sem ganhar contra ele e conseguimos sair vitoriosos”, finalizou o autor do gol que garantiu mais três pontos ao Leão Azul de Antônio Baena.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar