De fora da estreia porque tinha acabado de se recuperar de uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Eltinho está de volta ao Paysandu e à disposição do técnico Márcio Fernandes para a partida contra o Tapajós, que será realizada nesta terça-feira (14), na Curuzu, pela terceira rodada do Campeonato Paraense, a partir das 20h.
“Infelizmente tive uma leve lesão, mas consegui recuperar rápido. A oportunidade é grande de poder estar jogando. Estou preparado. Estou pronto. Vontade é imensa de vestir essa camisa e poder ajudar. O grupo vem de uma vitória importante e vamos dar sequência com mais uma vitória, se Deus quiser. Estamos preparados", destacou.
Por conta do Tapajós mandar seus jogos na Curuzu, a partida irá ocorrer na casa do Papão, algo que é permitido pelo regulamento do Campeonato Paraense. O Lobo comprou os direitos do confronto e a logística é toda bicolor. Sendo assim, a Fiel deverá, mais uma vez, lotar o Caldeirão Alviceleste e incentivar o Campeão dos Campeões em busca de mais uma vitória.
“É difícil falar. É uma torcida espetacular. Eu não estava em campo, mas acompanhei a bonita festa. A importância do nosso torcedor é muito grande. Eles não têm noção disso. Agora, para o segundo jogo, tenho certeza que eles estarão nos apoiando mais uma vez. É fazer um grande jogo para dar essa alegria aos nossos torcedores que sempre nos apoiam do começo ao fim", ponderou.
Márcio Fernandes sobre Eltinho:
“O Eltinho já estava com condições no jogo anterior, mas era arriscado, já que ele não havia treinado e começamos com o Juan. Agora, ele está em melhores condições. Treinou bem essa semana. Foi o jogador que trouxemos para jogar. Vai estrear e esperamos que ele possa ir bem. O Juan foi bem no jogo passado. A experiência do Eltinho vai nos ajudar e por isso vou começar com ele", revelou.
Leia Mais:
- Contra o Tapajós, atacantes do Paysandu têm 'ordem especial'
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar