Três jogos, dois empates e uma derrota, essa é a Tuna Luso Brasileira no início do Campeonato Paraense. Restando cinco jogos para o fim da fase classificatória, a situação começa a preocupar, já que a equipe soma apenas dois pontos e está a um da zona de rebaixamento. O técnico Josué Teixeira lamentou o empate contra o Bragantino e sugeriu uma solução inusitada.
"Iniciamos perdendo por 2 a 0 e precisamos mudar o nosso sistema. Coloquei um jogador que não podia jogar mais de 45 minutos, que era o Baloteli e, com todo o sacrifício ele fez dois gols e conseguiu ajudar a gente. Lamentamos porque poderia ser uma vitória, mas pelas circunstâncias, precisamos rezar mais e jogar sal grosso no vestiário, porque é o terceiro gol que levamos nos acréscimos. São coisas que sabemos que pode acontecer, mas está acontecendo demais com a gente. É lamentar. Éramos para comemorar sete pontos e agora estamos com dois", comentou.
A Tuna Luso volta a campo só no próximo dia 25, pela quarta rodada do Campeonato Paraense, quando vai encarar o Caeté, no Estádio do Souza, às 10h. Depois disso, suas atenções irão estar na Copa do Brasil, quando encara o CSA no dia 1º de março, também no Souza, a partir das 15h30. Ou seja, Josué tem mais de uma semana para 'abençoar' a equipe e mandar para longe toda a 'urucubaca' que está na Águia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar