Os próximos dias serão de agito e festejo com diversos foliões festejando o carnaval. E devido a isso, o Campeonato Paraense dá uma pausa e só retorna na outra semana com os confrontos válidos pela quarta rodada da fase de classificação. No entanto, isso não quer dizer que os clubes também terão dias de descanso. Afinal de contas, irá começar a tão aguardada e esperada Copa do Brasil.
Em 2023, novamente o Pará terá quatro clubes representantes no torneio mais rentável do futebol nacional. Na 1ª fase, Águia de Marabá, Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira, irão entrar em campo. Já o Paysandu, campeão da Copa Verde de 2022, começará sua participação somente na 3ª fase. Entre todos os times, o primeiro a brigar por vaga na 2ª fase, será o Leão Azul de Antônio Baena.
De folga, Clube do Remo realiza reparos no estádio Baenão
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou o local do confronto entre Vitória-ES e Clube do Remo, às 21h30, da próxima quinta-feira (23). De acordo com a entidade, o duelo vai ocorrer no estádio Salvador Costa (Ninho da Águia), na capital do Espírito Santo, com expectativa de bom público no estádio que tem capacidade de 3 mil lugares.
Remo e Paysandu terão intensa maratona de jogos pós carnaval
Porém, um detalhe pode frustrar os torcedores azulinos, mesmo antes do duelo acontecer. Mesmo com os preços dos ingressos já definidos no valor de R$ 100 a inteira e R$ 50 a meia, o jogo poderá acontecer apenas com a presença dos torcedores do Vitória. A questão ainda está sendo discutida entre as diretorias de ambos os clubes.
A partida entre Vitória e Clube do Remo terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Amazon Prime Vídeo. As duas equipes estarão frente a frente e jogo único como determina o regulamento da competição (que prevê apenas um jogo nas duas fases iniciais). Quem passar, irá enfrentar o vencedor de São Luiz/RS e Juventude/RS. Se o Leão for o vencedor, o jogo da segunda fase será no Baenão, em Belém.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar