plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 35°
cotação atual R$


home
CENSO BICOLOR 2023

Paysandu lança pesquisa para conhecer perfil de torcedores

Papão começa a traçar planos visando a modernização da instituição e quer o apoio da Fiel para deixar as experiências melhores em dias de jogos, nas compras nas Lojas Lobo e tudo que envolve o clube

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu lança pesquisa para conhecer perfil de torcedores camera Lobo quer Fiel jogando junto | John Wesley/Paysandu

Visando o crescimento da instituição junto ao torcedor, o Paysandu está desenvolvendo estratégias para conhecer o perfil da sua torcida, a fim de entregar a melhor experiência possível aos adeptos nos dias de jogos, nas compras na Loja Lobo e tudo o que envolve o clube. A primeira ação foi criar um formulário para que a Fiel responda algumas perguntas. A expectativa é que pelo menos 10 mil pessoas participem.

“Queremos conseguir identificar os problemas do sócio-torcedor, os problemas de acesso à Curuzu. O que fazer para que o torcedor chegue um pouquinho mais cedo na nossa casa. Posso fazer uma 'fan fest'? Um produto exclusivo? São vários produtos e serviços que podemos transformar, desde que conheçamos o torcedor”, explicou o gerente de Marketing do Paysandu, Daniel Aragão.

Está ação foi denominada de Censo Bicolor 2023. Ao todo, são 16 perguntas com alternativas que o torcedor terá que responder de modo objetivo, o que torna a pesquisa rápida e simples. Depois, será feito um levantamento para saber quais as principais opiniões e, através de novos estudos, lançar as melhorias para a torcida.

“O formulário é padrão, demográfico, com algumas questões específicas do perfil dele. Não tem muitas perguntas, é um formulário bem básico para atendermos às nossas necessidades e depois fazermos um censo mais completo. Estamos entrando em um ano de muita gestão e perfilar o nosso torcedor é o caminho ideal para que as coisas comecem a evoluir no clube”, reforçou Daniel Aragão.

Com a reeleição de Maurício Ettinger, desta vez tendo como vice Roger Aguilera, o Paysandu muda suas perspectivas e sabe que é já passou da hora de melhorar o clube como um todo, para que o sucesso reflita em campo. Por exemplo, o Lobo tem um projeto para descobrir novos talentos no Estado do Pará e o principal objetivo disso tudo é se tornar um clube formador.

“A gente sabe que o futebol mudou, as coisas mudaram e o Paysandu não está distante dos grandes players do futebol nacional. Então tentamos associar tudo na marca do Paysandu. É óbvio que a nossa estrutura não possibilita algumas coisas, mas a gente, pensando no futuro, já está lançando o Censo 2023 para encontrar o perfil do nosso torcedor”, finalizou o gerente de Marketing bicolor.

Leia Mais:

- Paysandu minimiza mistura de campeonato e foca em evolução

- Dor de cabeça e invicto: Paysandu está longe do ideal

Veja Mais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias