plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEIO E JÁ FOI

Sem Lucas, Remo corre atrás de solucionar baixa na lateral

Lucas Marques já está fora do Baenão. O jogador não foi aprovado nos exames médicos feitos pelo clube.

Imagem ilustrativa da notícia Sem Lucas, Remo corre atrás de solucionar baixa na lateral camera Lucas Marques não poderia jogar de forma imediata. | Morgana Oliveira/CSA

O Clube do Remo seguiu com primazia a cartilha carnavalesca vivida atualmente no país, ao apresentar um verdadeiro amor de carnaval nos últimos dias. Depois de anunciar a contratação do lateral-direito Lucas Marques, de 24 anos, com vídeo promocional do ala com a camisa azulina no gramado estádio Baenão, em Belém, no domingo (19), a agremiação, em nota oficial publicada na tarde de ontem (20), provou que, durante a folia, cada dia é uma experiência diferente ao informar que o profissional, natural de Goiânia-GO, não seguirá no elenco, ao ser somente uma faísca momentânea.

Márcio Fernandes estuda fórmula para maratona de jogos

O jogador chegou com status de titularidade devido ao baixo retorno físico de Lucas Mendes e a ausência de um lateral de ofício no esquema tático da comissão técnica, mas Lucas Marques foi reprovado na bateria de exames clínicas admissionais pela qual foi submetido no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). De acordo com o departamento médico, o ala não apresentou condições necessárias para atuação imediata. “O Clube do Remo vem a público informar que o lateral-direito Lucas Marques não irá seguir no elenco para a temporada”, destacou a nota.

Com a situação inesperada, a tendência é que o departamento de futebol corra atrás de uma nova solução para o setor. Atualmente, Pingo, volante de origem, tem aparecido como a principal válvula de escape no corredor direito do Mais Querido, ao executar o papel durante os três jogos oficiais do time pelo Campeonato Paraense. Rony, repatriado ao Evandro Almeida na temporada passada, sequer tem sido acionado quando necessário pelo treinador Marcelo Cabo. Luizinho, cria da base e que subiu ao profissional recentemente, ainda carece de mais trabalho para ganhar espaço.

Focados em aperfeiçoar o sistema tático e as fórmulas de jogo para o seu grande compromisso desta temporada até aqui, frente ao Vitória-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (23) à noite, no estádio Salvador Costa, a expectativa, portanto, é que Lucas Mendes se mantenha na onzena principal com Pingo de sobreaviso para o segundo tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias