Pronto para entrar em campo em seu primeiro confronto nacional, neste início de temporada, o Clube do Remo busca alcançar dois objetivos em um só, ao enfrentar o Vitória-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil: vaga na 2ª fase e valor de R$ 900 mil. Embora o desempenho do time ainda esteja longe do ideal que é esperado pelo torcedor, a sequência de vitórias que coloca a equipe na liderança do estadual, com 100% de aproveitamento, dá esperanças de classificação longe de Belém.
Vitória-ES e Clube do Remo: veja onde assistir e escalações
Clube do Remo tem números positivos contra capixabas
Motivado pela invencibilidade construída até o momento no gramado, boa parte dela como visitante, o time azulino almeja nesta quinta-feira aproveitar a expressividade da partida para confirmar a excelência no projeto montado pelo conjunto. No jogo marcado para acontecer à partir das 21h30, desta quinta-feira (23), no estádio Salvador Costa, na capital do Espírito Santo, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo não terá um de seus principais atletas.
Acometido de forte virose, o meia Soares sequer seguiu viagem com a delegação e ficou em Belém sob cuidados médicos. Para o seu lugar, o treinador azulino optou por mudar o esquema tático da equipe e, assim sendo, utilizar mais um atacante. Ou seja, saindo do 4-4-2 para o 4-3-3. Desse modo, o Filho da Glória e do Triunfo deverá entrar em campo com: Vinicius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Ícaro e Raí: Richard Franco; Anderson Uchôa, Soares e Pablo Roberto; Diego Tavares, Muriqui e Pedro Vitor.
Visando garantir vaga na segunda fase, o Leão tem vantagem até mesmo do empate para se classificar. Entretanto, querendo afastar qualquer possibilidade de risco em sofrer um novo vexame diante de Capixabas, tal qual aconteceu em 2019, quando foi derrotado para o Serra-ES por 1 x 0, no torneio nacional, o Time de Periçá só pensa em conquistar o resultado positivo e seguir vivo na competição e manter a invencibilidade.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar