plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOCO TOTAL

Vitória-ES x Clube do Remo: favoritismo se comprova em campo

Pablo Roberto sabe que só o peso da camisa não adianta, é preciso jogar bem para garantir o resultado e confirmar vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Vitória-ES x Clube do Remo: favoritismo se comprova em campo camera Volante Pablo Roberto (centro) é um dos destaques do Remo na temporada. | Samara Miranda/Ascom Remo

Apesar da disparidade em termos de tradição das duas equipes que vão entrar no gramado Salvador Costa, nesta noite, o futebol há anos reitera que somente o peso da camisa hoje já não é mais garantia de sucesso em jogos eliminatórios. Cientes disso, os atletas do Clube do Remo mantêm a concentração frente ao Vitória-ES para avançar de fase pela Copa do Brasil.

Se possível sem sustos, conforme o planejamento interno montado para esta partida, o volante Pablo Roberto, titular absoluto na equipe de Marcelo Cabo, transmitiu isso em sua avaliação. “Expectativa boa depois de uma viagem tranquila. A gente veio pra cá pra tentar levar a classificação de volta. Estamos bem focados e determinados para fazer uma grande partida”, almeja.

Leia também:

Vitória-ES e Clube do Remo: onde assistir e escalações

Com futuro já definido, lateral diz "não" ao Clube do Remo

Clube do Remo está preparado para desafio na Copa do Brasil

Com o leve favoritismo atrelado à equipe paraense, o jogador fez questão de deixar esse tipo de comparação fora do grupo de atletas ao reconhecer o oponente como uma grande ‘pedreira’ na estreia azulina pelo torneio nacional. “É uma equipe forte que vem em uma sequência muito boa como a gente. Sabemos que temos que respeitar eles porque é uma equipe que está mostrando um bom futebol. Viemos concentrados para não dar brecha de erro”, comenta.

Dos três resultados possíveis para o duelo (vitória, empate ou derrota), o Leão Azul joga por dois deles, devido a vantagem da igualdade dada pelo regulamento, para seguir vivo e com o bolso cheio, garantindo a cota de R$ 900 mil. A circunstância, contudo, é invisível aos olhos dos profissionais. “Temos a vantagem do empate, porém a gente sabe a qualidade e a força da outra equipe. Viemos sem esse pensamento da vantagem, mas prontos para fazer uma grande partida. Com certeza a cada jogo a gente tenta evoluir mais”, destaca Pablo Roberto.

VEJA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias