O Clube do Remo vai receber o Cametá pelo Campeonato Paraense no Estádio Evandro Almeida e o torcedor azulino precisa estar atento a mudanças em áreas próximas ao templo azulino.
As ruas próximas da praça esportiva azulina vão passar por alterações depois de uma reunião entre a diretoria do Leão Azul e representantes do governo municipal, além de um grupo de moradores que reside próximo ao Baenão.
Devido a poluição sonora e uma grande quantidade de lixo que fica próximo ao estádio após as partidas, as ruas Antônio Baena, Almirante Barroso, 25 de Setembro, Mercês e Curuzu terão mudanças a partir de sábado (25), para atender aos moradores e não prejudicar os torcedores.
A medida terá uma campanha educativa para os torcedores nos próximos jogos, principalmente em partidas durante a semana, como no dia 1º de março, quando o Leão enfrenta o Humaitá-AC, pela Copa Verde.
VEJA MEDIDAS
- A partir das 20h de sábado (25), a Avenida Antônio Baena e a Travessa das Mercês serão fechadas para tráfego de veículos para impedir a poluição sonora. A rua que dá acesso ao Baenão no trecho entre Almirante Barroso e João Paulo será fechada para estacionamento de veículos dos torcedores.
- Na avenida 25 de Setembro entre a Travessa das Mercês e Curuzu, o trecho também será fechado para circulação de torcedores. Não será permitido estacionar no perímetro, com exceção dos moradores que terão aviso prévio.
- Ambulantes e vendedores terão uma área destinada para comércio, próximo ao estádio. Neste mesmo perímetro, banheiros químicos serão instalados para uso de torcedores.
- A área próxima ao estádio será evacuada para o fluxo de veículos uma hora após o encerramento dos jogos.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar