A quarta rodada ainda não terminou, mas o Campeonato Paraense já fez mais uma "vítima" entre os treinadores das equipes. Após o empate entre Independente 2 x 2 Bragantino, disputado na tarde deste sábado (25), no estádio Navegantão, em Tucuruí, sudeste do Estado, o técnico Leo Goiano entregou o cargo no Galo.
Contratado ainda no mês de dezembro, Leo Goiano esteve à frente do time de Tucuruí em quatro jogos na competição estadual, sem nenhuma vitória conquistada. Sob seu comando, o Independente empatou três jogos e sofreu uma derrota.
E sem perder muito tempo, a diretoria do Independente agiu rápido e logo confirmou a contratação de Sinomar Neves, que está de volta ao time da Terra da Energia. Vale lembrar que sob o comando de Sinomar, o Galo conquistou o título do estadual no ano de 2011, o primeiro de um clube do interior, na história da competição.
Ao DOL, o presidente Rosalvo Fernandes também confirmou que o novo treinador será oficialmente apresentado na próxima segunda-feira (27) e que mais cinco jogadores serão contratados pela equipe.
TROCA DE TÉCNICOS NO PARAZÃO
Este é o segundo técnico que deixa o cargo no Parazão 2023. Antes, Arthur Bernardes foi desligado do Tapajós ainda na segunda rodada do Campeonato. No lugar dele, Robson Melo, foi anunciado pela diretoria do Boto Santareno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar