Geralmente, um atacante se destaca pelos seus gols marcados. Vem sendo assim com Mário Sérgio pelo Paysandu. No entanto, Bruno Alves também vem roubando a cena. Em quatro jogos, neste início de temporada, já foram dois gols e quatro assistências pelo Papão, tendo participado de seis dos 10 marcados pela equipe de Márcio Fernandes.
- Atacantes comanda virada e Paysandu vence o Castanhal
Os números seriam ainda melhores se, por exemplo, Vicente conseguisse aproveitar o passe contra o Castanhal e o bandeirinha não tivesse marcado, de forma equivocada, impedimento no segundo gol de Mário Sérgio. Contra o Japiim, o camisa 25 avaliou o desempenho do Campeão dos Campeões, elogiou o elenco e já foca na sequência do trabalho.
"Nosso time cansou. Fizemos um jogo muito intenso contra o Real Ariquemes, no meio da semana, pela Copa Verde. Hoje, sentimos no segundo tempo. Mas o pessoal que entrou na segunda etapa mostrou que não temos um time e sim um grupo. Todos estão de parabéns. Vamos seguir em frente para colocar o Paysandu onde ele merece estar", disse Bruno Alves.
O Paysandu volta a campo na próxima terça-feira (28) para encarar o Bragantino, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paraense. A partida acontece no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, às 20h. O Papão é o líder da classificação geral do Parazão 2023 com nove pontos conquistados e busca o seu 50º título estadual da história.
Veja os melhores momentos de Paysandu 2 x 0 Castanhal
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar