A derrota sofrida pelo Cametá diante do Clube do Remo, pelo placar de 4 x 2, foi bastante árdua ao longo do jogo realizado neste domingo (26), no estádio Baenão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Embora o time do interior do estado tivesse mostrado mais eficácia nas jogadas durante o 2º tempo, o lateral-esquerdo Rayro saiu cobrando mais profissionalismo de todos no elenco do Mapará.
"A gente precisa ser um pouco mais profissional. Eu nem falo da diretoria pois nos tem dado respaldo, mas digo nós como atletas e comissão técnica precisamos ser um pouco mais profissionais para que possamos fazer um jogo como esse mais de alto nível. O Remo teve um jogo na quinta-feira desgastante, e aí vieram aqui e impulseram o ritmo deles, e nós aproveitamos para curtir o Carnaval", revelou.
Com 1º tempo avassalador, Clube do Remo vence o Cametá
Para o experiente atleta de 37 anos, que é considerado como uma das lideranças dentro do elenco do Cametá, no qual já está no clube desde o título do acesso à elite do futebol estadual, conquistado no final do ano anterior, o grupo de atletas do Cametá precisa ser menos amador e mais profissional seja dentro e principalmente fora de campo.
"A gente precisa também perder um pouco do amadorismo que a gente tem de ter uma vida extra-campo e a de dentro de campo. Acho que fora de campo conta muito para que dentro a gente possa demonstrar um futebol de alto nível e quem sabe, em algum momento, competir de igual pra igual", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar