Ao que tudo indica, a diretoria do Paysandu não quer "pagar para ver". A cúpula bicolor segue monitorando o mercado da bola e reforçar as laterais é a grande prioridade do Papão, após o início da temporada 2023. A bola da vez na Curuzu é o lateral-direito Biel Potiguar, de 26 anos, que está no Avenida, do Rio Grande do Sul.
A decisão de voltar as atenções para o mercado se dá por conta do baixo desempenho dos atuais jogadores da posição disponíveis para Márcio Fernandes. Samuel Santos e Igor Bosel ainda não agradaram. A situação vale para a lateral-esquerda também, com Eltinho sofrendo com lesões e Juan Tavares mostrando muita insegurança.
Biel Potiguar se chama João José de Andrade Filho e começou a carreira no Alecrim-RN, depois teve passagens por Santa Cruz de Natal, Palmeira de Goianinha, Força e Luz-RN, Fast Club e Amazonas, onde teve sua melhor sequência de jogos, tendo disputado 28 partidas e marcado dois gols.
Leia Mais:
- Com ataque inspirado, laterais e lesões atormentam o Paysandu
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar