Os dias no Paysandu têm sido de intensa maratona de jogos, devido ao apertado calendário de competições no futebol nacional. Mal deu tempo do time comemorar a vitória contra o Castanhal, a equipe já irá entrar em campo nesta terça-feira (28), contra o Bragantino, em jogo válido ainda pela primeira rodada do Campeonato Paraense. Se o cansaço já não fosse um problema, o time ainda terá uma importante baixa no setor defensivo.
Com ataque inspirado, laterais e lesões atormentam o Paysandu
Após sofrer uma cotovelada no nariz, ainda no primeiro tempo da partida disputada contra o Japiim da Estrada, o zagueiro Genilson precisou ser submetido na tarde desta segunda-feira (27) a uma cirurgia. Após o procedimento, o defensor relatou em seu perfil no Instagram que tudo foi realizado com sucesso e, em tom bem humorado, contou que ficou "até mais bonito" com a correção realizada.
"Infelizmente acabei tomando uma pancada no jogo e tive uma pequena fratura na face, mas estou bem e a cirurgia foi um sucesso. Fiquei até mais bonito, cara! (risos). Obrigado a todos os envolvidos. Em breve estou de volta. Gloria a Deus por tudo", relatou o capitão da equipe alviceleste, que deverá ficar de fora dos próximos jogos da equipe ao longo da temporada.
Ao site do Paysandu, médico do clube, Edilson Andrade, explicou detalhes do procedimento que foi realizado pelo cirurgião bucomaxilofacial Diego Pacheco e afirmou que o atleta deverá voltar a treinar com o grupo em breve. “Foi uma cirurgia rápida, tranquila e bem-sucedida. O atleta terá alta amanhã. Ele vai ficar de 48 a 72 horas em repouso. Em seguida, vai começar a fazer treinos leves, mas ainda evitando contato físico. Esperamos que ele possa jogar com uma proteção em até 15 dias”, explicou.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar