Após passar mais de três meses em fase de testes no estádio da Curuzu, sob avaliação da comissão técnica alviceleste, enfim o meia venezuelano Andrés D’agostino teve seu contrato assinado e, agora sim, passa a ser oficialmente jogador do Paysandu. Previsto para atuar pelas próximas duas temporadas, o jogador vive a ansiedade de realizar sua estreia com a camisa do Papão.
"Muito feliz por essa oportunidade. Tenho acompanhado os jogos sempre na torcida, mas agora quero estrear o quanto antes aqui. Sou um jogador que tem como principal característica a marcação, então não vai faltar entrega e dedicação da minha parte. É uma oportunidade muito importante para me mostrar e conquistar os objetivos. Agora é trabalhar, é o mais importante, e dar bons números para a equipe", disse.
Mais um gringo é contratado pelo Paysandu
Na Curuzu desde período de pré-temporada, o venezuelano de 20 anos não poderá ser relacionado para a partida diante do Bragantino, nesta terça-feira (28), em jogo atrasado pela primeira rodada, por conta do regulamento do Campeonato Paraense. Entretanto, ele deverá ser utilizado pelo técnico Márcio Fernandes nos próximos desafios do estadual e também da Copa Verde.
Andrés Fabian D'Agostino nasceu em San Cristóbal, capital de Táchira, na Venezuela. Na sua terra natal, ele foi destaque na Academia Rey, sendo o atleta mais jovem a estrear na terceira divisão nacional, com 16 anos. Em seguida, recebeu a oportunidade de atuar em equipes de base da Espanha em 2021. Passou por Patacona, Ribarroja e Levante, clube da primeira divisão espanhola, onde foi campeão sub-20.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar