A vitória conquistada por 4 x 2 diante do Cametá deixou os azulinos animados, sobretudo com a atuação apresentada no 1º tempo de partida e mais os três gols do atacante Fabinho, que entrou no decorrer do jogo para mudar a história do jogo e manter a liderança azulina, no Parazão. Porém, nem tudo foi alegria no último final de semana no estádio Baenão.
Leia também:
Recuperado: atacante é nova opção do Remo contra o Humaitá-AC
Atacante caiu nas graças da torcida do Clube do Remo
Atacante do Clube do Remo já viveu grande fase na China
Ainda aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante Muriqui - destaque no setor ofensivo remista - sentiu fortes dores na coxa direita e precisou imediatamente ser substituído pelo técnico Marcelo Cabo. No seu lugar, Fabinho entrou em campo e de desacreditado, virou candidato a xodó da torcida azulina. Mas desde o momento que deixou o gramado, Muriqui causou certa preocupação a todos no Evandro Almeida.
Procurado pela reportagem do DOL, o chefe do departamento médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, informou que o experiente atleta azulino será submetido a exame de ressonância magnética na tarde desta terça-feira (28), para saber da gravidade da lesão e também já iniciar o período de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Com a lesão, já é certo que Muriqui não estará presente no próximo compromisso do Leão Azul, que será realizado na próxima quarta-feira (01), à partir das 19h, no Baenão. Vale ressaltar para essa partida, o meia Soares e o atacante Jean Silva já estão recuperados e deverão mais uma vez ser opção entre os jogadores relacionados por Marcelo Cabo.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar