Nem sempre vai ser na técnica. Muitas vezes no futebol é preciso de raça para que o resultado positivo venha e foi o que aconteceu com o Paysandu, na vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta terça-feira (28), na Curuzu. Com uma partida bem abaixo, o gol veio após um abafa na reta final, onde aos 42 minutos Ricardinho cruzou na medida para Mário Sérgio marcar o quarto gol dele no Parazão.
"Nosso time tem um grupo bom. Os meninos que entraram deram conta do recado. Lógico que queremos que todos estejam prontos para estarem desempenhando o seu melhor, para o professor ter dor de cabeça para colocar para jogar. Quando as coisas não vão bem tecnicamente, quando não conseguimos fluir o jogo, temos que ir na raça, vontade, determinação, encurralar o adversário no campo deles e pressionar. Foi o que fizemos. O Hernández entrou muito bem. E foi bom. Vencemos o jogo e conseguimos mais três pontos", destacou o meia.
Ricardinho fez a estreia oficial na temporada 2023. O meia teve uma entorse no tornozelo direito em amistoso de pré-temporada contra a Tuna Luso e precisou ficar cerca de um mês longe de jogos oficiais. Ele entrou na segunda etapa contra o Tubarão. O camisa 8 elogiou Mário Sérgio, que chegou aos seis gols entre Parazão e Copa Verde e agora mira evolução.
"Mais um jogo que o Mário define para nós. Ele está com esse faro de gol, antecipou bem e fez o gol. Parabéns a equipe pela maneira que se comportou. Mesmo com um jogo difícil, com uma sequência de jogos, o que gera um cansaço normal. Isso impede uma melhor performance. Estou feliz pela oportunidade do professor Márcio, de poder iniciar o segundo tempo. Vejo a importância de estar ganhando na parte física. Feliz pelo passe, pelo cruzamento para o Mário fazer o gol. Glorifico a Deus de estar voltando e tendo a humildade de recomeçar, mesmo depois de uma cirurgia, uma entorse no tornozelo. Feliz demais de estar fazendo o que eu mais amo, do que sempre me dedico. Vamos em busca de uma melhora, para eu estar no mesmo nível dos meus companheiros", finalizou.
Veja os Melhores Momentos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar