"Eu não sonhava ter uma profissão como jogador de futebol". Essa foi uma das frases de Rony, ao ser entrevistado em meados de 2022. E quem diria que o atleta vindo do interior do Pará conseguiria ir tão longe? Na verdade, o que para muitos poderia ser apenas um sonho, para o atacante - que tem sido um dos principais destaques no futebol brasileiro - isso já é uma realidade.
Paraense Rony é convocado pela primeira vez para a Seleção
Na manhã desta sexta-feira (03), ao receber o comunicado que pela primeira vez irá vestir a famosa amarelinha pentacampeã mundial, Rony não conteve as lágrimas e se emocionou bastante.
Durante o treinamento do Palmeiras, tanto ele, quanto o atacante Rafael Veiga - que também foi convocado pela primeira vez para a Seleção - além do goleiro Weverton, foram parabenizados por todo o elenco.
Em grande fase, Rony sonha com a Seleção Brasileira
O paraense de 27 anos, natural de Vila Quadros, interior do município de Magalhães Barata, tende a evoluir e crescer cada vez mais. Revelado nas categorias de base do Clube do Remo, Rony tem acumulado diversas conquistas e títulos na carreira.
No Palmeiras, ele tem sido um referencial no time do técnico português Abel Ferreira. "Eu acho que todos os jogadores têm o objetivo. O sonho de ter o privilégio de estar representando meu país, né? E também de estar representando o meu estado, que é o Pará, minha Vila Quadros", complementou Rony.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar