A derrota sofrida para o Clube do Remo por 2 x 1, no primeiro clássico da temporada do futebol paraense, resultou no fim do ciclo do técnico Josué Teixeira na Tuna Luso Brasileira. Logo após a partida disputada no último domingo (5), o treinador confirmou que já estava até com passagem comprada para sair de Belém e não escondeu sua insatisfação com os dirigentes do clube cruzmaltino.
Leia também:
Remo supera Tuna, mantém invencibilidade e é 100% no Parazão
Nova derrota: Josué Teixeira entrega o cargo na Tuna Luso
E para a sequência do Parazão, a diretoria cruzmaltina já começa a traçar planos em busca de um novo treinador. Conforme apurado pela reportagem, o primeiro sondado foi o técnico Robson Melo, do Tapajós. Porém, além de não ter êxito no acerto, as investidas tunantes geraram desconforto ao presidente Sandeclei Monte. "Vamos para um jogo super importante e não precisamos passar por isso. É falta de ética", disse.
Agora o nome que está no alvo das negociações é o do técnico João Nasser Neto "Netão". Com vários anos de serviços prestados no Clube do Remo, atualmente ele comanda as categorias de base do Paysandu. E é aí que surge o impasse para que seja realizada a contratação. No entanto, segundo uma fonte, Netão deverá conversar com os dirigentes bicolores para resolver a situação.
O nome de consenso entre os membros da diretoria da @Tunalusoof é o de João Nasser Neto, o Netão.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) March 5, 2023
Porém, há um impasse: atualmente ele é coordenador das categorias de base do @Paysandu.
Segundo fui informado as conversas deverão se estender nas próximas horas entre as partes. pic.twitter.com/k9A0mM7nuU
Enquanto isso, o elenco cruzmaltino retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (6), no estádio do Souza. Ao longo da semana, o time irá se preparar para o novo desafio que será realizado no Campeonato Paraense. No próximo sábado (11), às 10h, a Tuna Luso Brasileira irá enfrentar o São Francisco pela sexta rodada da competição.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar