
Rodrigo Reis é quem comanda a Tuna Luso no restante do Campeonato Paraense. Após a saída do técnico Josué Teixeira, logo depois da derrota para o Clube do Remo, a diretoria cruzmaltina foi ao mercado para tentar fechar com um novo técnico. A primeira investida foi em Robson Melo, que está no Tapajós, e logo depois em Netão, que hoje é coordenador da base do Paysandu.
A Águia Guerreira do Souza não obteve sucesso nas negociações e fechou com Rodrigo Reis, que era auxiliar técnico de Josué Teixeira e foi campeão da Segundinha com o Cametá. Reis foi contratado para ser treinador do Sub-20 há menos de um mês, mas teve o convite para fazer parte da comissão do profissional.

Na temporada, a Tuna Luso disputou seis jogos, sendo uma vitória, dois empates e três derrotas, uma delas ocasionando a eliminação na Copa do Brasil. Agora, o próximo compromisso será contra o São Francisco, no próximo sábado (11), pela sexta rodada do Campeonato Paraense. O jogo acontece no Estádio do Souza, às 10h. Á Águia é a oitava colocada no Parazão, restando três rodadas para o fim da primeira fase.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar