
A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) realizou uma vistoria técnica nas obras de reforma e adequação do Estádio Municipal Maximino Porpino Filho, o Modelão, no município de Castanhal, distante 68 quilômetros de Belém.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Cássio Andrade, que acompanhou a visita ao lado do deputado estadual Fábio Figueiras (PSB/PA) e de uma equipe técnica da Prefeitura de Castanhal, a remodelação da praça esportiva é um investimento importante que o Governo do Estado está fazendo para toda a população castanhalense.
LEIA TAMBÉM:
Cota da 3ª fase da Copa BR quita compra de CT do Remo
Torcida em jogo do Paysandu pode ter só mulheres e crianças
“Esta é mais uma obra do Governo do Estado que estrutura e incentiva eventos esportivos no Pará, portanto, viemos acompanhar de perto o andamento, analisar o cumprimento dos prazos de execução, para que o trabalho tenha celeridade e o mais breve possível seja entregue à população”, declarou Andrade.

Sede tradicional dos jogos do Castanhal, time da cidade que disputa o Campeonato Paraense, o Modelão será mais um estádio moderno, que garantirá muito mais conforto e segurança durante grandes eventos esportivos.
As obras de readequação, construção e ampliação mobilizam um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões.

VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar