
Em noite de festa pela Copa do Brasil, o Clube do Remo entrou em campo para enfrentar o oitavo adversário na temporada e mais uma vez não tomou conhecimento e garantiu mais um triunfo para alegria do Fenômeno Azul. Mantendo a série invicta de vitórias nas três competições que tem disputado, a equipe azulina continua ostentando 100% de aproveitamento nos jogos disputados.
Após vencer o São Luiz-RS por 2 x 1, no estádio Baenão, o técnico Marcelo Cabo enalteceu apresentada pelos atletas do Clube do Remo ao longo da disputa. "O nosso maior craque é o conjunto da obra, a força do elenco. Isso que faz estarmos 100% na temporada, classificação para a terceira fase da Copa do Brasil que não é fácil, quartas de final da Copa Verde e a liderança do Parazão", destacou.
Remo supera São Luiz, avança de fase e conquista R$ 2.1 milhões
Remo 2x1 São Luiz.
— Marcelo Cabo (@MRibeiro13) March 9, 2023
Grato a Deus.
Classificado para terceira fase da Copa do Brasil.
100% de aproveitamento na temporada.
Seguimos...@ClubeDoRemo #fenomenoazul 🦁 pic.twitter.com/RPL0RD6YnM
O Leão foi superior em praticamente os 90 minutos, porém na parte final, o time sofreu uma queda de rendimento. Sobre isso, Cabo pontuou. "O Richard Franco sentiu a posterior da coxa ainda no primeiro tempo, mas ficou até os 30 do segundo, o Pedro Vitor é muito intenso, qualquer dia ele estoura GPS, pois fomos muito intensos, as outras foram táticas. Era normal o São Luiz se atirar no final do jogo”, disse.
Durante a entrevista, Marcelo Cabo também comentou o momento vivido no Baenão. "Essa classificação é muito especial para mim. Quando eu recebi o convite para dirigir o Remo, onde eu nunca tinha trabalhado, tocou o meu coração essa terra prometida. Sabia que essa semente iria frutificar, pois, no meu coração e no coração da minha família, sabíamos que estávamos vindo para o lugar certo", exaltou.
O treinador agradeceu o Remo por te lhe dado novamente a alegria dentro do futebol. "Em 2021 o futebol me desiludiu muito e me deu muita tristeza. Tive a ponto de repensar a sequência da minha carreira. Alguns pares me entristeceram o coração Agradeço ao Remo e ao estado do Pará por me receber tão bem. Hoje o Remo me trouxe alegria de fazer futebol de novo. Alegria de trabalhar com futebol", finalizou.
Meu Neto na torcida do @ClubeDoRemo na classificação @copadobrasil__ pic.twitter.com/NHJHLiDxup
— Marcelo Cabo (@MRibeiro13) March 9, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar