Aos 31 anos, Diego Tavares vem mostrando que ainda tem muita lenha para queimar no futebol. O jogador é experiente, soma passagens por equipes tradicionais como Paraná, Avaí, Vila Nova, Figueirense, Sampaio Corrêa e Fortaleza e, atualmente, vem agregando qualidade ao elenco do Remo.
Contratado com o status de reforço de alto nível, com a missão de elevar a qualidade do setor ofensivo do Leão Azul, o atacante vem sendo titular nas partidas mais importantes da equipe. Até aqui, ele atuou em sete dos oito jogos do time remista no ano, sendo titular em todas as partidas que disputou. O único confronto no qual não foi utilizado ocorreu pelo Parazão 2023. Na ocasião, a equipe titular foi poupada integralmente, justamente para descansar com vistas ao confronto contra o São Luiz pela Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Quase R$ 4 milhões: Clube do Remo usa cota com CT e Justiça
Ingressos para Clube do Remo x Tapajós já estão disponíveis
“Tenho ganhado bastante minutagem com o professor Cabo, e isso tem sido muito positivo para poder aumentar o entrosamento com meus companheiros, evoluindo cada vez mais o meu desempenho em campo. Cada jogo, o time melhora na totalidade, e nosso objetivo é seguir nesse desenvolvimento positivo”, ressalta o atacante.
Com 523 minutos em campo, o atleta é uma das principais peças do técnico Marcelo Cabo, e a cada jogo se torna ainda mais decisivo para equipe, como, por exemplo, na classificação para terceira fase da Copa do Brasil, onde o time avançou após a vitória por 2x1.
O segundo gol da equipe surge após cruzamento de Diego, que fez boa jogada pela ponta direita, e levantou na área, para a finalização contra o próprio patrimônio do lateral Moisés Dallazen, do São Luiz.
“Foi um momento de infelicidade do lateral, mas com méritos da nossa equipe, é uma jogada construída em grupo, eu sozinho não conseguiria criar o espaço para o cruzamento. Todos jogamos juntos, e tínhamos o objetivo de chegar a essa terceira fase, conseguimos, e agora queremos ir além”, exalta Diego.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar