A lateral-direita se tornou um verdadeiro pesadelo para o Paysandu em 2023. Na montagem do elenco, o Papão contratou Samuel Santos e Igor Bosel. O primeiro se lesionou na quarta rodada do Campeonato Paraense e vem desfalcando a equipe. O segundo não agradou a comissão técnica e nem o torcedor e foi dispensado.
Somado a isso, muitos outros jogadores sofreram com lesões e o mais afetado com tudo isso é o clube, que vê um desempenho pífio nos jogos. Desta maneira, não há outro cenário senão a pressão da Fiel, que cobra a diretoria por reforços. No mercado, o Papão volta suas atenções para a lateral-direita e Edilson Júnior, de 27 anos, que está no Concôrdia-MA, é a bola da vez na Curuzu.
Outro que está no radar é Bernardo Silva, de 24 anos, e está no Ferroviário-SP. As informações foram confirmadas por uma fonte interna do Papão. As tratativas estão bem avançadas com Edilson e agora só resta a assinatura do contrato. Além dessa posição, segundo apurado por nossa equipe, o Lobo ainda busca um meia e um centroavante. Um atacante aberto pelas pontas também virou pauta, mas conforme adiantado com exclusividade pela nossa reportagem, Vinícius Leite é esse cara.
Leia Mais:
- Paysandu: Iarley celebra estreia e dedica momento à família
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar