plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOTO NO JANTAR

Remo vence o Tapajós pelo Parazão e segue 100% na temporada

Leão Azul conquistou a nona vitória seguida sob o comando de Marcelo Cabo; Os azulinos superam 1989, quando o time alcançou 8 vitórias seguidas no início da temporada

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo vence o Tapajós pelo Parazão e segue 100% na temporada camera Leão segue com tudo em 2023 | Fernando Torres/AGIF

O Clube do Remo segue imparável em 2023! Neste sábado (11), no Baenão, em Belém, o Leão Azul venceu o Tapajós pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense. Os dois gols da partida foram marcados por Jean Silva. Com o triunfo, o Clube de Periçá conheceu a nona vitória seguida na temporada e segue com 100% de aproveitamento.

Assim como contra a Tuna, o técnico Marcelo Cabo mandou um time misto a campo. Com o resultado, o Leão Azul chegou aos 18 pontos em seis jogos e segue firme e forte na busca pelo 48º título estadual da sua história. No geral, o placar ficou ótimo para o Tapajós que, apático em campo, viu o Remo perder muitas oportunidades de gol. O Boto é o lanterna e próximo do rebaixamento.

Veja como foi o Lance a Lance:

Leão não teve problemas
📷 Leão não teve problemas |Fernando Torres/AGIF

Primeiro Tempo:

O jogo começou frenético, com o Remo dando logo o cartão de visita para o Tapajós aos 5 minutos. Jean Silva recebeu na ponta direita e cruzou, a bola desviou na marcação e matou o goleiro Conrado. O gol fez o Boto sentir e após isso passou a ver os azulinos dominarem as ações. A equipe de Robson Melo não incomodava o Leão Azul nem na marcação até os primeiros 15 minutos.

O Remo estava à vontade em campo. Até que o Tapajós começou a chegar mais junto e fazer faltas. O Filho da Glória e do Triunfo seguia com o controle da partida e via os santarenos intimidados, sem oferecer riscos ao gol de Vinícius. Quando a equipe de Marcelo Cabo apertava, criava boas chances. Kanu, duas vezes, e Rony tiveram a chance para aumentar o placar. Mas o primeiro tempo teve apenas um gol.

Segundo Tempo:

A segunda etapa voltou com tudo. Logo aos dois minutos, Pablo Roberto roubou a bola na linha de fundo, entrou de cara com o goleiro e chutou. A bola ia entrar, mas Jean Silva cortou o gol do Leão, jogando contra a própria equipe. Depois disso, o jogo caiu de produção. O Remo tentava controlar a vantagem e aguardava o Tapajós que não tinha criatividade alguma para buscar o empate.

Aos 23 minutos, Jean Silva recebeu, cortou a marcação duas vezes e bateu forte no canto de Conrado, aumentando o placar e garantindo a classificação contra um adversário apático em campo. O gol animou a partida. O Tapajós, sem forças, buscou ir para cima, mas sem sucesso. O Remo administrou e ninguém mais mexeu no placar.

Tapajós deu sorte de não tomar uma goleada
📷 Tapajós deu sorte de não tomar uma goleada |Fernando Torres/AGIF

Próximos Compromissos:

O Clube do Remo volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando vira a chave e volta suas atenções para a Copa Verde, onde irá encarar o São Raimundo-RR. A partida acontece no Estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, a partir das 20h. Já o Tapajós encara o Itupiranga, no próximo sábado (18), na Curuzu, em Belém, às 10h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias