Os últimos meses não foram os melhores para o lateral-esquerdo Leonan. Ele se bateu em agosto de 2022, na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e teve duas lesões neste início de 2023. Recuperado, ele agora retoma a posição no Clube do Remo, espera uma sequência maior de jogos e visa um ano com muitas conquistas no Baenão.
"Tive um início de ano conturbado, difícil, mas graças a Deus estou de volta. Sei que falta ritmo, mas vou ganhar no decorrer dos jogos. O mais importante foi a vitória com o time misto, mas que quando entra em campo é o Remo. Estamos mostrando isso jogo a jogo. Conquistamos a nona vitória. Esse grupo é muito comprometido, profissional. Sei que durante o ano vamos conquistar muitas coisas", destacou.
Leonan e o Clube do Remo voltam a campo nesta quarta-feira (15), pela ida das quartas de final da Copa Verde. Os azulinos irão encarar o São Raimundo-RR, no Estádinho Canarinho, em Boa Vista, a partir das 20h. O Leão está com 100% de aproveitamento em nove jogos e quer a 10ª vitória para seguir com o sonho do bicampeonato da competição regional.
- Leia Mais:
- Jogadores do Remo comemoram marca histórica e momento mágico
- "Quero amor sincero", Fábio Bentes solta o gogó após vitória
- Cabo dedica vitória aos funcionários e à torcida do Remo
- Comando de Marcelo Cabo no Remo é promissor? Veja a análise
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar