A cada vitória conquistada ao longo dos jogos que estão sendo realizados, o técnico Marcelo Cabo tem citado o "pacto das 24 horas". Isso significa que todos do elenco azulino tem um pequeno período para festejar os resultados conquistados. No entanto, como o Leão tem atuado em três competições diferentes neste início de temporada, praticamente não há tempo para descansar.
Nas primeiras horas desta terça-feira (14), a delegação do Clube do Remo seguiu viagem com destino à Boa Vista-RR, para entrar em campo no seu décimo desafio no calendário de 2023. A partir das 20h (horário de Brasília), o time de Periçá irá enfrentar o São Raimundo no estádio Canarinho, pelo confronto de ida das quartas-de-final da Copa Verde.
Clube do Remo tem mais uma boa opção para o setor ofensivo
Para essa partida, Marcelo Cabo já contará com os retornos dos zagueiros Ícaro e Diego Guerra, do lateral-direito Lucas Mendes e do volante Anderson Uchôa, poupados na vitória por 2 x 0, diante do Tapajós, no último final de semana. Na movimentação realizada no Baenão, a novidade foi a presença do atacante Ronald que trabalhou normalmente com bola após se recuperar de desconforto muscular.
Jogadores do Remo comemoram marca história e momento mágico
Enquanto isso, o atacante Muriqui continua de fora dos planos do treinador azulino. Porém, o atleta já iniciou o período de transição e deverá ser opção nos próximos desafios. Além dele, o meia Soares continua em tratamento de uma torção no tornozelo direito. Já o recém-contratado, atacante Rogério, segue aprimorando a parte física para estrear no Leão.
Hoje a tarde, os atletas que foram relacionados para a partida estarão realizando a última atividade antes do confronto diante dos roraimenses. Invicto na temporada com nove vitórias em nove jogos disputados, o Clube do Remo quer manter os 100% de aproveitamento e trazer mais uma vitória para Belém visando ter vantagem na busca por uma das vagas na semifinal da competição regional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar