Na tentativa de superar a turbulenta fase de frequentes resultados negativos no Campeonato Paraense e que também resultou em precoce eliminação dentro de seus domínios, na Copa do Brasil, a Tuna Luso Brasileira tenta de todas as formas buscar soluções para fortalecer o elenco e continuar na briga por uma das vagas nas quartas-de-final da competição estadual.
Depois de surpreender a todos com a inesperada demissão de Rodrigo Reis e contratar Pedro Paulo para o comando técnico da equipe, a diretoria cruzmaltina confirma o acerto com dois experientes jogadores que retornarão à Águia Guerreira do Brasil.
Na manhã desta quarta-feira (15), o lateral-esquerdo e que também atua como zagueiro Marlon, de 37 anos, assinou contrato para a disputa do Campeonato Paraense. O atleta, que disputou a Série A-1 do Campeonato Paulista pelo São Bento de Sorocaba, além de ter recente passagem pelo Clube do Remo, irá se apresentar ainda hoje no estádio do Souza.
LEIA TAMBÉM:
+ Clássico entre Paysandu e Tuna tem data modificada
+ Vencer o Paysandu é meta para Tuna brigar por classificação
+ Paysandu tem problemas para definir equipe contra Tuna Luso
Quem também está de volta à famosa Vila Olímpica é o atacante Paulo Rangel. Com 38 anos de idade, PR9, como também é conhecido no futebol, esteve disputando o campeonato candango pelo Paranoá-DF. Ele acertou todas as bases com os dirigentes tunantes e assina contrato até final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O defensor voltará a vestir as cores da Lusa após 16 anos anos. Na ocasião, ele disputou o Parazão de 2007 pela Tuna. Já a passagem de Paulo Rangel é mais recente. Indo para a sua quarta temporada, ele esteve no Souza nos anos de 2020, 2021 e 2022, sendo nas últimas duas vezes, artilheiro absoluto do Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar