plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VETADO

Vídeo: Águia não terá alçapão na 3ª fase da Copa do Brasil

Estádio Zinho Oliveira não poderá receber jogos do time marabaense depois da classificação contra o Goiás

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Águia não terá alçapão na 3ª fase da Copa do Brasil camera Zinho Oliveira, estádio do Águia, lotado | Jackson Nascimento / RBATV

Com uma campanha histórica, o Águia de Marabá chega a terceira fase da Copa do Brasil e apesar de ter no bolso uma cota milionária, o time marabaense não contará com o seu alçapão, o estádio Zinho Oliveira na 3ª fase do torneio.

O regulamento geral de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), prevê que na próxima fase, os estádios devem contar com capacidade acima de dez mil torcedores.

A praça esportiva da cidade de Marabá comporta público apenas para cinco mil torcedores, o que impossibilita de o clube receber a partida da próxima etapa, onde os jogos serão de ida e volta, com datas previstas entre os dias 12 e 26 de abril.

Sendo assim, a diretoria do Águia deverá optar por Belém para receber a partida e surge como opção os estádios da Curuzu e do Baenão, além da Arena Mangueirão, que tem previsão de inauguração para o dia 9 de abril, por conta do clássico entre Remo X Paysandu, pelo Campeonato Paraense.

15 anos depois, o Azulão poderá ter Belém de novo como “sede provisória”: em 2008, atuou no octogonal final da Série C e no ano seguinte, jogou contra o Fluminense-RJ de Fred e Conca pela Copa do Brasil, em Belém., onde venceu por 2 a 1.

Azulão vence o Fluminense e abre vantagem Diário Online

O sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil está previsto para o fim deste mês.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias