Para uma manhã de domingo, é esperado um confronto de no mínimo com alta intensidade. No confronto entre Japiim e Leão, se o primeiro tempo com alta temperatura foi de um completo sono, a segunda etapa com chuva caindo, o duelo ganhou intensas emoções com a rede balançando diversas vezes, no duelo disputado pela sétima rodada do Campeonato Paraense.
No confronto realizado no estádio do Souza, Castanhal e Clube do Remo fizeram um confronto que resultou em cinco gols, culminando na sétima vitória azulina na competição estadual. Após um primeiro tempo insosso, o Filho da Glória e do Triunfo ganha por 3 x 2 com show da garotada, que marcou os gols com Kanu, Ronald e Jonilson. Enquanto que Railson e Jefferson Murillo descontaram ao time aurinegro.
Veja como foi a partida através do lance a lance
Como já tem sido rotina nos jogos do Parazão, o técnico Marcelo Cabo usou time reserva visando preparar melhor os considerados titulares para o duelo que terá no meio de semana, pela Copa Verde. Com poucas chances apresentadas, o primeiro tempo terminou sem gols. Mas ainda assim, as melhores chances foram do Remo no chute de Paulinho Curuá, cabeceio de Diego e Ivo e a bola na trave na última jogada através do garoto Henrique.
Já a etapa final, o jogo literamente mudou da "água para o vinho", ou melhor do sol para a chuva. E logo no primeiro minuto, o Leão abriu o placar. Após cruzamento pela esquerda com Raí, Ricardinho faz o cabeceio, Bernardo espalma, mas Kanu com oportunismo faz 1 x 0. Porém o Japiim não se acovardou. Aos 22 minutos, pelo lado esquerdo, Jefferson Murillo passa para Cassio que cruza e Railson aproveita o erro de marcação de Raí, deixando tudo igual: 1 x 1.
Com o placar aberto, o confronto fica mais aberto tendo os times buscando o gol de todas as formas. Aos 27 minutos, a defesa do Castanhal falha e o garoto Ronald aproveita a jogada e na arrancada, tira Bernardo da reta e faz 2 x 1. Logo em seguida, aos 32 minutos, Rony bate o escanteio, a bola fica perdida na área. Bernardo faz a defesa parcial e a bola sobra para Jonilson, que faz 3 x 1.
Mas sem respirar, aos 34 minutos, o Japiim logo diminuiu novamente. Raylson cruza e Jefferson Murillo, sozinho e em posição duvidosa, marca de cabeça, fazendo: Castanhal 2 x 3 Remo. Depois dos cinco gols do jogo, o jogo passa a ficar mais catimbeiro, com o time remista tentando controlar o resultado para sacramentar a vitória.
Nos lances finais, Henrique tomou dois cartões amarelos e foi expulso pelo lado do Clube do Remo. Já no Castanhal, Bruno Henrique literalmente peitou a arbitragem do jogo e levou cartão vermelho direto. Com o apito final, a torcida que compareceu em bom número no Souza, fez festa nas arquibancadas com mais uma vitória azulina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar