
Na temporada de 2022, a torcida do Paysandu esteve presente sempre em grande número nos jogos do Papão, independente do campeonato que o clube estava disputando. Em 2023 a pegada do torcedor bicolor vem sendo outra. Irritada com o desempenho da equipe, a Fiel Bicolor não está fazendo o caldeirão que o técnico Márcio Fernandes se acostumou e ele entende isso, porém, deixou um recado.
"O nosso torcedor enche a Curuzu e o astral é diferente. Buscamos forças até onde não temos, pois eles passam essa energia. É muito importante que eles estejam presentes. Temos sentido falta dos nossos torcedores. Eu não tenho mais visto a Curuzu lotada como era no ano passado. Eu entendo que conseguimos evoluir mais rápido em 2022. Mostramos um futebol mais bonito e conseguimos vitórias", destacou.

O Paysandu entra em campo na próxima quinta-feira (23), onde irá enfrentar o Princesa do Solimões, em jogo da volta das quartas de final da Copa Verde. No primeiro confronto, empate em 0 a 0 e tudo em aberto para a partida na Curuzu. A bola rola a partir das 20h. Márcio Fernandes promete melhora da equipe e pede compreensão e apoio.
"Eu quero que entendam que essas vitórias vão chegar e o futebol vai melhorar com a presença deles para nos incentivar", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar