Contratado para ser o principal destaque no setor de ataque do Clube do Remo, Muriqui até realizou bom início nos jogos disputados pela equipe azulina. De seus pés, três gols já foram marcados neste início de temporada, sendo que um deles foi importante na classificação para a segunda fase da Copa Brasil. Para o decisivo confronto da Copa Verde, o atacante poderá ser mais uma opção ao time azulino.
Muriqui volta a treinar com bola no Clube do Remo
Cabo vê Remo mentalmente preparado para reverter desvantagem
Recuperado de lesão muscular no bíceps femoral direito, o atacante Muriqui treina normalmente com bola com o restante do elenco remista. Por conta disso, ele já poderá ser utilizado pelo técnico Marcelo Cabo, no duelo que será disputado na próxima quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Baenão, por ocasião do jogo da volta nas quartas de final do torneio regional. Em sua última entrevista, o treinador citou o retorno de Muriqui as atividades.
"Precisamos nos impor dentro de casa. Sabemos o quão forte somos no Baenão, mas precisamos fazer acontecer. Precisamos ter calma. Quem não corre risco no futebol, não sabe onde quer chegar. A convicção é essa e eles estão dando resposta. Por isso, preservamos alguns jogadores, que foi o time que jogou no último jogo (em Roraima) e mais os que estão voltando ao grupo como é o caso do Muriqui e mais o Rogério que jogou 25 minutos, e vamos agora montar uma equipe competitiva para buscar a classificação", disse.
A última partida de Muriqui foi na vitória remista por 4 x 2 diante do Cametá, no Campeonato Paraense. Ainda aos 15 minutos do primeiro tempo, ele sentiu fortes dores na coxa direita e precisou imediatamente ser substituído por Fabinho, que nessa partida marcou três gols. Por falar em gols, diante dos roraimenses, os azulinos precisam vencer por diferença superior a dois gols para avançar para a semifinal da Copa Verde seguir vivo na luta pelo bicampeonato regional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar