O Castanhal começou a desmontar sua equipe. O Japiim da Estrada anunciou nesta terça-feira (21) a saída de quatro jogadores. Essa decisão, somada às saídas do treinador Hermes Júnior e do preparador físico Lúcio Diogo, que entregaram seus cargos na segunda-feira (20), após mais um revés no Campeonato Paraense 2023, aumenta para seis o número de demissões no clube.
Dessa vez, os dirigentes castanhalenses rescindiram os contratos dos atletas Bernardo, Daniel Jesus, Ronaldo e Rhainer. O curioso é que todos foram titulares na derrota por 3 a 2 diante do Remo, na manhã do último domingo (19), pelo Parazão
LEIA TAMBÉM:
Castanhal dispensa Hermes Junior e "Príncipe" assume o time
Classificação e rebaixamento: Tuna Luso vive entre extremos
Faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase da competição estadual, o Japiim ocupa a nona posição da disputa com seis pontos, com uma vitória, três empates e três derrotas; oito gols a favor e dez contra.
O que mantém o clube ameçado pelo fantasma do rebaixamento, uma vez que tem apenas um ponto a mais do que a Tuna Luso, penúltima colocada, e dois acima do Tapajós, lanterna do Parazão.
A missão de livrar o Castanhal da queda para a Segundinha ficou a cargo do "príncipe" Gian Dantas, que vinha comandando as categorias de base do clube. Já o preparador físico Renato Bessa ficou com o cargo que era de Lúcio Diogo. Na última rodada, o adversário do Japiim será o Caeté.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar