O Paysandu está focado em reforçar o elenco para a sequência da temporada. Com tantas lesões e com jogadores não rendendo o esperado, o clube voltou ao mercado da bola antes do previsto. Com a contratação do executivo Ari Barros, o Papão monitora destaques do Campeonato Paraense e o meia Juninho, da Tuna, e o atacante Pilar, do Cametá, estão sendo observados mais de perto.
"Fora esses, tem mais uns dois que estamos analisando. Recebemos o relatório da análise e estamos esperando a continuidade do campeonato para ver até onde vai", comentou o presidente Maurício Ettinger, em coletiva.
O Paysandu contratou o atacante Vinícius Leite e o lateral-direito Edilson, antes da chegada do executivo, por motivos de que a equipe precisava se reforçar urgentemente. Agora, com mais calma, a diretoria avalia os novos nomes que estão no mercado, já visando a reta final do Parazão 2023 e o Campeonato Brasileiro da Série C.
"O Roger (Aguilera, vice-presidente) optou por esperar essas contratações até o Ari chegar, a gente discutir e dar uma avaliada. Já tem uns dois jogadores engatilhados, mas agora vai ser uma conversa mais direta entre Roger, Ari e Márcio", finalizou.
Leia Mais:
- Mangueirão terá 25 mil pessoas se tiver Re-Pa na Copa Verde
- Novo executivo de futebol quer valorizar a base do Paysandu
- Paysandu deve trazer ainda mais cinco atletas para o Parazão
Assista a coletiva completa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar