Ao apresentar um regularidade maiúscula no gramado neste começo de temporada, o Clube do Remo entra em campo nesta noite pela partida da volta pelas quartas de final da Copa Verde doido para reparar o erro cometido na semana passada (15), quando perdeu por 1 a 0 para o São Raimundo-RR, devido principalmente à ruindade no toque final, agora no anseio de uma exibição contundente e objetiva, no Baenão.
A determinação azulina, desse modo, terá que ser do mesmo tamanho da adversidade projetada. Isso porque os mandantes precisam do resultado positivo por dois gols de diferença para dar mais um passo na direção do bicampeonato da competição regional. Uma das novidades na onzena titular azulina nesta noite é a presença do volante Richard Franco.
Clube do Remo e São Raimundo: veja onde assistir
O meia ficou de fora no jogo passado contra o Castanhal após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, algo sem tanta bronca visto à tendência de a comissão técnica poupar o atleta justamente para o compromisso de hoje (22), pela Copa Verde.
Ingressos de Clube do Remo e São Raimundo-RR estão esgotados
O suporte do jogador é encarado como imprescindível dada a sua alternativa direta ao setor ofensivo, ao aparecer bastante como opção de passe e de arremate no setor de defesa adversário. Franco avaliou a sua campanha. “Na maioria dos times que jogava eu fazia essa função. Depende também do sistema do jogo, no caso do Cabo os meias têm que chegar na área. Sempre treinamos finalizações: dos zagueiros aos atacantes”, diz.
Dessa maneira, ansioso para pôr em prática tudo o que foi treinado nos últimos dias para ratificar o avanço para as semifinais da Copa Verde, Richard Franco analisa. “A expectativa é grande. Sabemos que jogamos em casa e que precisamos da vitória e da torcida junto de nós. Precisamos vencer a partida dentro dos 90 minutos. Acho que de diferente é botar mais intensidade no nosso jogo, na pressão alta e tentar definir o mais rápido possível”, aguarda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar