Quem será o vencedor do primeiro Re-Pa do Novo Mangueirão? Apesar de estar sendo visto como um evento-teste pelas autoridades, o clássico deste domingo (26) vale demais para Remo e Paysandu, já que as equipes brigam por uma vaga na final da Copa Verde. Goleiro do Papão, Thiago Coelho comentou sobre o momento especial e projeta o duelo.
Confira o horário de abertura dos portões do Mangueirão
"Será um jogo histórico. Estou feliz de poder fazer parte dessa festa. É o principal palco do futebol do Norte do país. É o clássico mais jogado do mundo, uma das grandes rivalidades do Brasil e em um jogo decisivo, semifinal de um campeonato importante. Óbvio que tem ansiedade, por todos esses fatores, mas sabemos dos ajustes que temos para fazer. O Marcio é um grande treinador, sabe como se ganha clássico e, com certeza, vai encontrar um caminho para que a gente vá bem nos dois jogos e consiga honrar essa camisa para dar alegria ao nosso torcedor", destacou.
Paysandu e Clube do Remo se encontram a partir das 16h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, que passou por obras de reforma por dois anos. A partida vale pela ida das semifinais da Copa Verde. Os portões serão abertos às 13h. Como é um evento preparativo, apenas 25 mil pessoas estarão presentes. Na próxima quarta-feira (29), às 20h, acontece a partida da volta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar