"Teremos o jogo de volta. Agradecemos a torcida que nos apoiou até o final e vamos tentar buscar esse resultado. Serão mais 90 minutos e podemos reverter essa situação. Temos que jogar com inteligência".
A declaração do meia-atacante do Paysandu, Robert Hernandez, demonstra a postura confiante do elenco bicolor mesmo após a derrota de 1 a 0 diante do Remo, no último domingo (26), no confronto de ida das semifinais da Copa Verde.
LEIA TAMBÉM:
Torcida do Paysandu pede a saída de meia e critica treinador
Henríquez reprova arbitragem e cobra autocrítica do Paysandu
Apesar do mau resutado no Re-Pa, a atuação no Mangueirão foi elogiada pelo lateral-direito Samuel Santos, que, a partir da reapresentação, ocorrida na manhã desta segunda-feira (27), só pensa em reverter o cenário.
"Demos uma resposta com desempenho, mas não foi com vitória. Não adianta nada jogar bem e perder, eu prefiro o contrário. Mas, saímos mais fortes para tentar reverter o placar”. Samuel Santos", avaliou o defensor.
O atacante Bruno Alves também demonstrou total confiança no poder de reação da equipe alviceleste e prometeu "dar a vida" em busca da classificação diante do maior rival.
“A gente vai dar a vida para tentar reverter esse resultado. Não está nada perdido. Depende apenas da gente. Levamos um gol quando perdemos uma chance. Isso não pode acontecer. Vamos descansar para melhorar para quarta-feira”, projetou.
Para levar a vaga para as finais da competição regional, o Paysandu precisa vencer o Remo por dois gols de diferença na próxima quarta-feira (29), às 20h, novamente no Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença. Uma vitória do Papão por um gol de vantagem leva a decisão aos pênaltis.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar