Repleto de problemas, dúvidas, indefinições e desvantagem! E assim que o Paysandu chega para o segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Verde, contra o seu maior rival, o Clube do Remo. E para garantir sua vaga para seguir com intuito de conquistar o Tetracampeonato Regional, na temporada de 2023, os bicolores precisam buscar a superação dentro e fora das quatro linhas.
Além dos desfalques que já tinha antes do início da semifinal, o Paysandu não terá logo mais os suspensos Genilson, João Vieira e Gabriel Davis, todos expulsos domingo. Os dois primeiros são titulares e, possivelmente, serão substituídos pelo zagueiro Wanderson e o volante Rithely. O ataque pode sofrer alterações também, com a presença de Vicente sendo contestada.
Cheio de dúvidas, confira o possível Paysandu contra o Remo
É hoje! Assista de graça o RexPa decisivo da Copa Verde
ÚLTIMA ATIVIDADE! ✅https://t.co/GPsh3gphBL
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 28, 2023
🎥 Márcio Melo/Paysandu | #OMaiorCampeãodaAmazônia #RExPA768 #CopaVerde2023 pic.twitter.com/FnziEU1E9C
O técnico Márcio Fernandes tem experiência suficiente no futebol para saber que em times de massa os clássicos têm pesos dobrados. Ano passado, por exemplo, o Paysandu perdeu de 3 a 0 no jogo da ida do Parazão. Na volta, o placar foi de 3 a 1 e, por mais que o título tenha escapado, a excelente atuação deixou uma boa impressão com a torcida. Pode ser que o Papão nem se classifique para a decisão da CV, mas o time aguerrido e indo para cima é uma obrigação, sob risco de se instalar uma crise na Curuzu.
Meia garante Paysandu pronto até para pênaltis no RexPa
Bocanegra quer Paysandu inteligente e aposta em RexPa pegado
“Todo dia eu vou para a Curuzu e dou o meu melhor. Sempre dou o meu melhor no time que eu estou. Sou um cara sério, honesto, trabalho para caramba. Às vezes as coisas acontecem e às vezes não, só o que tenho no meu coração e o que me deixa de pé são as pessoas que confiam em mim, que me trouxeram, que estão no dia a dia comigo e sabem do meu trabalho”, desabafou Márcio.
O comandante prega mais tempo para uma cobrança maior. “Tem que ter tempo. Você vê fora, o treinador passa dois, três, quatro anos sem ganhar nada e aí a coisa acontece. No Arsenal, o (Mikel) Arteta está há quase quatro anos e hoje o Arsenal está jogando um futebol bonito. Nós conseguimos, no primeiro ano, fazer um futebol bonito, só que perdemos jogadores e agora temos que reconstruir”.
Grandes conquistas. Grandes viradas.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 29, 2023
AO VIVO e COM IMAGENS na PapãoTV Betnacional! 🔵⚪️https://t.co/vRl8TQb9qp
🎥 Wellison Vasconcelos/Paysandu | #OMaiorCampeãodaAmazônia #RExPA768 #CopaVerde2023 pic.twitter.com/UTEZ51Bsnt
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar