
A capital paraense acordou nesta quarta-feira (29) com uma imagem assustadora: um boneco vestido com uma camisa do Clube do Remo foi pendurado em um viaduto localizado na confluência entre as avenidas Centenário e Júlio César, no bairro de Val-de-Cães, próximo ao aeroporto internacional de Belém
Motoristas e pedestres que transitavam pela área chegaram a pensar que a figura pendurada pelo pescoço fosse uma pessoa.
LEIA TAMBÉM:
É hoje! Assista de graça o REXPA decisivo da Copa Verde
Reunião define dois jogos do Parazão já neste fim de semana
O curioso é que a área onde a brincadeiras de mau gosto - ou uma suposta ameaça aos torcedores remistas - fica exatamente no trajeto utilizado pelos torcedores bicolores em direção ao Mangueirão, onde o Remo e Paysandu decidem, nesta noite, a partir das 20h, quem avança à final da Copa Verde 2023.

No primeiro jogo das semifinais, o Leão Azul levou a melhor ao vencer por 1 a 0, com um gol do ex-bicolor Muriqui, e agora só precisa de um empate na partida de volta para confirmar a classificação. Já o Papão da Curuzu precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levar a vaga nos 90 minutos. Em caso de vitória pelo placar mínimo, a decisão irá para as cobranças de pênalti.
VEJA O VÍDEO:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar