Muito criticado e um dos grandes alvos das críticas no Paysandu, o técnico Márcio Fernandes se emocionou muito com a classificação do Papão para a final da Copa Verde, quando os bicolores venceram os azulinos no tempo normal e nas penalidades. Ele deixou um importante recado para o torcedor do Campeão dos Campeões.
"Vocês sabem o quanto que nós estamos sofrendo. Críticas injustas, momento que a oposição acha brecha para trazer o torcedor contra nós. Fiel Bicolor, não acredite nisso. Nós estamos com vocês. Nossa torcida é fantástica. Não dá para falar nada. Mas quando tem gente introduzida, querendo o mal e vê as coisas não acontecendo em campo, faz a torcida se virar contra a gente. Mas acreditem, vocês são muito importantes. O Paysandu, nada mais é do que a torcida. Vocês fazem ganhar e perder", destacou à Papão TV.
“Todos sabem o que trabalho e como sou honesto pelo meu time. Não vou ficar calado diante de tantas injustiças, de críticas que não eram justas. Perdi dez jogadores, joguei com atletas improvisados, esperei por atletas para que entrassem em forma”, disse. “No fim, fomos premiados e demos uma resposta ao nosso torcedor, ao torcedor fiel e de verdade e não quem torce contra. E tem muita gente que torce contra”, completou Fernandes.
O comandante bicolor também reclamou da atuação do árbitro Dyorgines Padovani de Andrade, com quem teve algumas discussões ao longo dos 90 minutos, chegando a levar um cartão amarelo. “Esse árbitro nos prejudicou contra o Vila Nova-GO, contra o Princesa do Solimões-AM, não é preciso que ninguém veja isso”, comentou.
As finais contra o Goiás estão marcadas para acontecer nos dias 19 de abril e 3 de maio, segundo tabela básica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, Paysandu e Clube do Remo só voltam a campo no próximo dia 9 de abril, quando as equipes irão se enfrentar pela oitava rodada do Campeonato Paraense.
Leia mais: "Mangueirão novo, eliminado antigo", veja os memes do Re-Pa
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar