Perder clássico nunca é bom, independente do cenário que o campeonato se encontre. O Clube do Remo deu adeus, novamente, para a Copa Verde e foi eliminado pela quarta vez em 10 edições pelo Paysandu. O golpe não está sendo fácil de digerir, já que os azulinos vinham embalados e os bicolores pressionados. Anderson Uchôa falou sobre o assunto.
"Ficou um clima muito chato, com todos chateados, mas não podemos jogar todo o trabalho fora. Sabemos que ele vem sendo bem feito pelo Cabo. Resta levantar a cabeça, pois vamos ter uma sequência de jogos e temos muita coisa para colher. Temos uma temporada inteira pela frente. Estamos fazendo boas partidas. Infelizmente no segundo tempo do clássico a gente deixou cair. Vamos seguir o trabalho", destacou.
- Os pecados capitais do Remo nos clássicos contra o Paysandu
"Fizemos um primeiro tempo muito bom. Poderíamos matar o jogo. Tivemos chances claras com o Pablo e o Jean. No segundo tivemos mais duas com o Muriqui. Deixamos cair o ritmo, não pressionamos tanto como na primeira etapa. Isso acabou sendo determinante", ressaltou.
Os azulinos ganharam o final de semana de folga após o treinamento desta sexta-feira (31) e se reapresentam na segunda-feira (3), onde iniciam a preparação para mais um clássico contra o Paysandu, desta vez válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Será um bom período sem jogos, o que é bom, segundo Uchôa.
"Esse descanso é válido, é bom. Estávamos em uma sequência pesada de jogos. Esse intervalo de 10 dias será bom para o grupo descansar. Vamos voltar na segunda-feira treinando forte para disputar o Re-Pa", ponderou.
Copa do Brasil:
"Sabemos da qualidade do Corinthians, é time de Série A. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, ainda mais da gente jogando diante da nossa torcida, na nossa casa. Então, podemos fazer um bom jogo e buscar vencer em casa no primeiro jogo", finalizou
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar