Atual campeão paraense de regata, o Paysandu Sport Club sofreu um duro golpe no departamento náutico com a perda precoce de um grande desportista que atuou dentro do clube.
O ex-atleta e treinador de regata do Papão, Marcos Vidal, faleceu na última segunda-feira (3). A causa da morte não foi divulgada.
Marcos praticou regata durante anos e uniu os mares com a paixão, o Paysandu. A parceria rendeu vitórias e títulos na regata bicolor, além de estar próximo de atletas da náutica alviceleste, o que criou um vínculo de amizade.
Nas redes sociais, inúmeras homenagens a Marcos, que também era torcedor do Papão, onde era visto quase que sempre nas arquibancadas, em dias de jogos do clube.
O corpo do ex-atleta foi sepultado no fim da manhã desta terça-feira (4), no cemitério Santa Izabel, em Belém.
Na última semana, o atleta do Clube do Remo, Waldoniton de Andrade Reis morreu após engolir uma abelha, durante um treinamento, em Manaus (AM).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar