
A nova era do Estádio Mangueirão terá novidades aos torcedores e uma delas chama atenção pela visibilidade, conforto e também pelo custo para acompanhar as partidas.
No clássico entre Clube do Remo X Paysandu, deste domingo (9), as duas torcidas podem assistir ao clássico de uma forma confortável, com comida e bebida à vontade, embora o preço salgado.
A área corresponde aos restaurantes e fica abaixo das arquibancadas de fundo, com uma visão de dar inveja a qualquer torcedor, por ficar próximo do gramado e ter outras vantagens.
- Remo X Paysandu terá aparelhagem no Mangueirão
Mas para ter acesso ao local, o torcedor terá de desembolsar R$ 320 o ingresso individual, pois este é o setor mais caro do estádio. Como vantagem, o torcedor terá acesso a comida e bebida não alcóolica liberada, isto é, se quiser beber aquela loira gelada, ainda terá de pagar.


Além de comida e ver o jogo de forma confortável, as diretorias de Clube do Remo e Paysandu oferecem ainda shows nos locais, uma espécie de esquenta antes da bola rolar para o Re-Pa 769, com programação a partir das 14h30, de acordo com as áreas onde cada torcida fica.
Os ingressos para o Re-Pa estão à venda, em jogo que marca a reinauguração oficial do Mangueirão, as 17h de domingo.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar