Natural de Conceição do Araguaia, o zagueiro Victor Oliveira, de 29 anos, segue ganhando espaço no futebol internacional. O defensor com passagem pelo Paysandu na temporada de 2019 trocou de clube no início do ano, saindo Krabi FC para reforçar o Raj Pracha, time da capital da Tailândia. Agora, ele vai reencontrar os ex-companheiros neste final de semana.
"Acredito que vai ser um grande confronto principalmente pelo momento que as duas equipes estão vivendo na competição. Estamos em pontuações próximas, o Krabi vem fazendo um grande segundo turno, nós nas últimas cinco partidas conseguimos uma boa pontuação também, então tem tudo para ser um jogo bem disputado. Eu, particularmente, vou ter essa motivação pessoal de jogar contra meu ex-clube, que é o clube que me abriu as portas na Tailândia e que guardo com bastante carinho as recordações que tive lá. Espero aproveitar essa motivação a mais que vou ter para fazer um grande jogo e ajudar o time a conquistar os três pontos", destacou.
Quando esteve no Krabi FC, foram 12 jogos como titular. Quando atuou no Pará, ele fez 30 partidas com a camisa do Papão, sendo 28 como titular, onde marcou dois gols, chegando a disputar o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Restando três rodadas para o fim da liga nacional, ele avaliou seu primeiro ano na Tailândia.
"Foi uma temporada muito boa, mesmo restando ainda três jogos. Pude jogar a maioria das partidas dos dois times que joguei, acredito que mais de 80%, e com certeza isso vai me dando bagagem por ser minha primeira experiência aqui na Tailândia e no futebol asiático. Agora espero terminar esses três jogos da melhor maneira possível para que o Raj Pracha consiga a maior pontuação dentro do que a gente pode alcançar na competição. Projeto também poder voltar para o mercado asiático na próxima temporada, acredito que fiz um bom ano individualmente, com bons números, então quero seguir dando continuidade no meu trabalho aqui", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar