O ex-vice-presidente do Clube do Remo, Marco Antônio Pina "Magnata", sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no início da semana e foi internado em um hospital particular, em Belém, em caráter de urgência.
No entanto, segundo vídeo publicado nas redes sociais do ex-dirigente remista, o estado de saúde dele é estável. Na postagem, o próprio Marco Antônio nega os boatos de que estaria cego e afirma que deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na última segunda-feira (3).
LEIA TAMBÉM:
Remo: clássico pode dar gás para encarar o Corinthians
Remo tirou lições de erros para encarar o Paysandu novamente
"Olá amigos e amigas. Depois de um final de semana de muita incerteza, muita aflição, ontem (03/04) eu consegui sair da UTI. Tive um probleminha aí, mas não tô cego, como alguns maldosos estão dizendo; também não estou paraplégico, estou com dificuldade de andar, sim, estou reaprendendo a me equilibrar novamente, a visão não está 100%, mas estou melhorando. Obrigado pelas mensagens, pelas ligações, pelas orações", declarou Magnata.
Marco Antônio Pina "Magnata" recebeu alta do hospital no sábado (08) e agora irá se recuperar em casa.
Aos 45 anos, o advogado criminalista e ex-dirigente é membro atuante do Conselho Deliberativo do Remo. Ele já ocupou diversos cargos na administração do clube, como diretor jurídico e de futebol, diretor de estádio e vice-presidente de futebol.
Magnata chegou a se candidatar à presidência do clube em duas oportunidades. Em 2016, acabou retirando a candidatura antes do pleito. Já em 2018, perdeu na votação para Fábio Bentes, atual presidente do clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar