plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS

Torcedores do Remo e Corinthians são barrados no Mangueirão

Portando ingressos, centenas de torcedores ficaram barrados para o lado de fora do Mangueirão no jogo entre Remo e Corinthians, na noite desta quarta-feira (12).

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores do Remo e Corinthians são barrados no Mangueirão camera A fila de torcedores ocupava o lado de fora do estádio. | Reprodução

A expectativa para assistir o jogo Remo x Corinthians no Novo Mangueirão, pela Copa do Brasil, foi alta entre os torcedores -e os valores dos ingressos também.

Vídeo: homem é atingido por bomba antes do jogo do Remo

Porém, o que muitos não esperavam é que seriam impedidos de entrar no estádio.

Remo x Corinthians: Leão tem vantagem em duelos oficiais; veja o raio-x

Segundo relatos de torcedores no local, centenas deles, tanto do Remo, quanto do Corinthians, formaram uma fila gigantesca do lado de fora do Mangueirão, ao serem barrados, supostamente, por excesso de lotação.

Por outro lado, segundo relatos de torcedores que estiveram dentro do estádio, havia diversas cadeiras vazias.

A situação foi vista como falta de respeito e causou revolta em quem comprou os ingressos. Em entrevista ao DOL, alguns deles afirmaram que pretendem realizar um boletim de ocorrência devido às circunstâncias do momento.

"OITENTA REAIS para ficar no lado de fora", relatou, indignada, uma torcedora, que aguarda um posicionamento oficial sobre o fato.

Veja os vídeos da situação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias